Sapato Sapatilha
28 janeiro 2007
Os Signos Atravessando a Rua
OS SIGNOS ATRAVESSANDO A RUA

Por que o ARIANO atravessou a rua?
Certamente para bater boca com alguém que estava do outro lado.
Por que o TAURINO atravessou a rua?
Porque encasquetou com a idéia.
Por que o GEMINIANO atravessou a rua?
Se nem ele sabe, como é que eu vou saber?
Por que o CANCERIANO atravessou a rua?
Porque estava se sentindo só e abandonado deste lado de cá.
Por que o LEONINO atravessou a rua?
Para chamar a atenção, sair nos jornais, revistas, etc.
Por que o VIRGINIANO atravessou a rua?
Ele ainda não atravessou porque está medindo a largura da rua, a velocidade dos carros, se essa experiência é válida, qual seria a melhor hora de atravessar essa rua, etc.
Por que o LIBRIANO atravessou a rua?
Ele nem precisou atravessar. Alguém acabou oferecendo carona para ele.
Por que o ESCORPIANO atravessou a rua?
Porque era proibido.
Por que o SAGITARIANO atravessou a rua?
Porque a idéia pareceu maneira e deu vontade.
Por que o CAPRICORNIANO atravessou a rua?
Porque foi pechinchar nas lojas do outro lado.
Por que o AQUARIANO atravessou a rua?
Porque isso faz parte de uma experiência que trará incontáveis avanços tecnológicos no futuro.
Por que o PISCIANO atravessou a rua?
Que rua? Ih, é...

Amiguinhas e amiguinhos, hoje é o Meu primeiro dia aqui. Já escrevi para o blog Bang Bang Brasil e, foi muito bom! Só tenho a agradecer ao meu amigão Dady por ter acreditado em Euzinha.
Agora eu quero mais, provei da fruta e gostei!!! O Sapato e Sapatilha vai ter de tudo um pouco, quero fazer algo para as meninas e porque não para os corações dos meninos.
Vou publicar tudo o que agente que saber e muitas vezes não temos coragem de perguntar.

Espero vocês todos os dias aqui com o Sapato e sapatilha!
Beijos.

By Silvinha
posted by 04:33  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
 
Eu Sapato Sapatilha


Name: Silvinha Scally
Home:
About Me:
See my complete profile

Na Mira com Silvinha
Caminhada
Sapato Objetivo

   

Sapato Novo

Sapatos em Português
Sapatilhas Internacionais
Sapatilhas Marcando Passos


BLOGGER